Falar para um candeeiro...

quarta-feira, 22 de maio de 2013

A hora do deslumbramento


 Mário Cesariny, Pastelaria

Li esta notícia na qual se fica a saber que o dono de uma marca declarou que só vende roupa para "pessoas fixes e bonitas". Ler mais…

Podia aqui dizer que “o mundo é injusto e cruel e que as pessoas só se preocupam com bens materiais” e por aí fora..., mas não vou fazê-lo porque este lindo americano apenas diz o que já se pratica em muitas lojas (alguém mais avantajado experimente comprar roupa em muitas coisas para teenagers a ver se consegue), mas sobretudo porque depois de ver esta notícia perdi a vontade de dizer seja o que for:

“Venda de smartphones cresceu 46,4% em Portugal em 2012.
Venda de máquinas de lavar roupa, frigoríficos ou máquinas de lavar loiça desceu entre os 14,4% e os 18,5%.
Retalho alimentar teve um aumento de 1,3% graças a "forte política de promoções e descontos”. Ler mais…

 
Que afinal o que importa não é haver gente com fome
porque assim como assim ainda há muita gente que come”
 

3 comentários:

  1. É incrivel que as pessoas não tenham em mente, talvez porque não querem ver a realidade do que se passa com as outras pessoas, que se disponham em comprar produtos sem ser de primeira necessidade em prol de produtos que somente servem o proposito da vaidade. Temos de pensar o que está e estamos a fazer de mal, para que isto esteja a acontecer!

    ResponderEliminar
  2. As pessoas também não precisam de comer muito, como vão depois poder vestir as roupinhas bonitas da A&F, quando abrir em Portugal.

    ResponderEliminar