Falar para um candeeiro...

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Pergunta do dia


Por cá, já sabemos que ninguém é responsabilizado, muito menos condenado. Mas, sendo contra a pena de morte, o melhor castigo seria:

      a)    Ficar virado para a parede com orelhas de burro;
      b)    Fazer serviço cívico no Jardim Zoológico;
      c)    Agarrar numa enxada e cavar batatas;
      d)    Apresentar um programa de televisão aos domingos.


 
... mas continuo cá intrigada com uma coisa nesta notícia: se o ex-ministro dos Caminhos de Ferro chinês foi hoje condenado à morte por corrupção e abuso do poder, mas tem a pena suspensa por dois anos, no fim dos dois anos, matam-no??? Como é?

2 comentários:

  1. 1º e peço desculpa pelo reparo, mas o ex-ministro que se refer NÃO apresenta nenhum programa ao domingo a noite, faz comentario politico, há uma ligeira diferença.
    2º tenho mais algumas sugestões:
    e) ter uma fundação e receber uma pequena ajuda (150 mil euros)e opinar sobre tudo
    f) comprar acções do BPN a preço de saldo e vender antes do BPN desse buraco e com os dividendos ganhos comprar quilos de bolo-rei
    g)ter um alto cargo na ONU sempre atraves do diálogo
    h)meter-se de tanga em frente ao Bush,ao blair e ao Aznar e fingir que é presidente da UE
    i) ser nomeado para a SCML e ter o cartão vip de todas as discotecas da capital

    Estas são algumas das minhas sugestões mas confesso que gosto particularmente da opção C) o problema é que acabaram com a nossa agricultura

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sugestões, pertinentes, aceites. Gosto da h). Embora, depois do Bush quase ter levado com um sapato na cabeça, não sei se se impressionava muito com a tanga. Mas gosto da imagem. Presidente da UE a fingir é coisa que também já temos.

      Quanto ao resto, desde que os apresentadores políticos se transformaram nas novas pop stars, já não distingo entre apresentar um programa e fazer comentário político. Ainda assim aceito o reparo.

      Eliminar